CidadeModa

Conheça a Ana Beatriz, Miss Continente Samambaia Teen 2020

Uma data marcante na vida da estudante foi quando ela recebeu sua faixa de Miss Continente Samambaia Teen.

Foto: Por outros olhos E.I.B
Vistos
Foto: Por outros olhos E.I.B

Residente de Samambaia, a estudante do 9º ano do ensino fundamental II, Ana Beatriz (14), assume a grande responsabilidade de representar a segunda cidade mais populosa do Distrito Federal no concurso de Miss Continente Samambaia Teen. Aos poucos ela vem conquistando a admiração da população de sua cidade apoiando grandes causas sociais.

Em almoço com a secretária Rosinha da Adefal e a subsecretária da pessoa com deficiência, Eliane Nuvem, a jovem pôde conferir de perto um dos grandes projetos de inclusão social que existe na cidade. ” É incrível o trabalho de todas as pessoas que lutam e se dispõem a causa da inclusão social, e eu já estou apaixonada pelos projetos que temos aqui em Samambaia. Lembrando que todos temos os mesmos direitos” , ressalta emocionada a miss.

Ela teve a oportunidade de assistir a apresentação do projeto Dançart’Especial e conhecer a presidente Soninha Ramalho e uma de suas dançarinas cadeirante, Jéssica.

Ana não tem medido esforços para a conquista de mais um título de miss para a cidade. Mudou completamente sua rotina e seus hábitos estudando muito, sendo acompanhada por um personal na academia Iron Fit, uma grande parceria para seu preparo rumo ao miss continente DF Teen.

A miss já conta com grandes parceiros que acreditam no potencial dela para conquistar o primeiro lugar do concurso. “Como sou grata por ter pessoas que me incentivam e acreditam em mim. Em especial minha família, minha assessora de imprensa, minha analista pessoal, a santa cor esmaltaria, a Loja Eleni costa com seus lindos sapatos, a Dra. Paula Ribeiro, da NutriRibeiro Nutricionista e a academia Iron Fiit que tem me ajudado muito com os meus treinos”. Finaliza a miss com muito carisma desejando paz e luz a todos.

A organização do concurso fica por conta de Overlan Oliveira, diretor do Miss e Mister Continente DF e criador do Miss e Mister Kids Brasília.

As próximas datas e etapas do concurso são:

03/10- Prova de corpo –  desfile com traje de banho
04/10- Prova de talento – em uma breve apresentação (tema livre)
10/10- A grande final – desfile com vestido de gala

A final do Miss Continente DF seguirá as normas de seguranças seguindo as orientações da OMS no Samambaia Shopping .Os ingressos são limitados e não serão vendidos no local. Caso queira adquirir o seu, procure a Ana Beatriz com antecedência via direct no instagram: missteensamambaia ,    _bia_marquez_ ou @danimarley_bsb. O valor é de R$35,00 .

 

Ana Beatriz e Rosinha da Adefal – Secretária da Pessoa com Deficiência
Ana Beatriz e Soninha Ramalho- Dançart’Especial
Ana Beatriz e a dançarina Jessica Dançart’Especial
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
WhatsApp #ZAPATIVA