Tecnologia

BRB disponibiliza novos serviços em seu aplicativo Mobile

A liberação dessa nova versão (2.1.0) já está disponível para Android e IOS

Vistos
Esta semana, o Banco de Brasília enviou nova versão do BRB Mobile para as lojas de aplicativos Android (Google Play Store) e iOS (App Store). A liberação dessa nova versão (2.1.0) já está disponível. Dentre as novas funcionalidades, destaque para:
 
-Pagamento de boleto DDA – Débito Direto Autorizado, disponível no menu “Pagamentos”: essa funcionalidade permitirá o pagamento de boletos registrados como DDA (um serviço que permite o envio e pagamento de boletos bancários – títulos de outros bancos e títulos do BRB – de forma digital, sem a necessidade de fatura impressa).
 
-Consulta de cheques compensados, disponível no menu “Consulta”: o novo extrato disponibiliza os cheques compensados nos últimos 30 dias na conta do cliente.
 
-Notificações, disponível no ícone na barra superior da página principal do app: funcionalidade que apresenta mensagens enviadas pelo Banco ao cliente.
 
-Opção para desabilitar o vídeo da página de login, no menu “Personalização e Ajustes”: se desabilitada essa função, passará a ser apresentada apenas uma imagem fixa.
 
-Identificador de código de barras: sempre que o cliente copiar um código de barras para a área de transferência em seu smartphone/tablet e abrir o BRB Mobile, ele identificará o código de barras e apresentará opção para ir direto ao pagamento, já com o código preenchido de forma automática.
Além dessas funcionalidades, outras serão disponibilizadas em breve, como: o extrato de contas- corrente detalhado; cadastramento/cancelamento de autorização de débito automático; e consulta/cancelamento de débito automático agendado para o mês.

Deixe uma resposta