Esportes

Brasil disputa com a Sérvia vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo hoje às 15 horas

Vistos

Nesta quarta-feira (27/06) Brasil enfrenta a Sérvia às 15h, no Estádio Spartak, pelo Grupo E da Copa do Mundo 2018. A transmissão da partida será pela Rede Globo, SporTV e do FOX Sports.

O Brasil dependerá do resultado entre Suíça e Costa Rica para garantir a primeira colocação. Existe chances do Brasil ser eliminado, caso perca para a Sérvia e a Suíça empate ou ganhe na outra partida do grupo. A Sérvia precisa vencer, situação que a colocaria com seis pontos e classificada.

Escalação do Brasil:

Alisson; Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Phillipe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O treinador tem três jogadores machucados: o meia-atacante Douglas Costa, o lateral-direito Danilo e o volante Fred.

Sérvios tem muitas semelhanças com brasileiro. O futebol é um dos esportes mais populares entre os sérvios. No país em dias de clássico a cidade para e existe uma disputa muito acirrada entre os dois principais times de futebol de Belgrado, sua capital. Não é muito difícil rolar confusão nos estádios.

Deixe uma resposta