Segurança

Adolescentes suspeitos de cometerem arrastões em Samambaia são apreendidos

Vistos

Três jovens, conhecidos por cometerem arrastões em, pelo menos, quatro cidades do DF, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (6) após cometerem mais uma série de roubos em Ceilândia. Policiais militares do 10º Batalhão receberam a denúncia dos atos infracionais e encontraram dois jovens suspeitos no Condomínio Pinheiro, localizado no Setor Habitacional Sol Nascente.

A dupla estava em posse de cinco celulares que não souberam informar a procedência. Os dois adolescentes levaram a um terceiro suspeito, também menor de idade, que guardava em casa uma moto furtada. Na moradia de outro jovem suspeito havia outra moto furtada.

Seguindo as buscas nas casas dos suspeitos, os policiais encontraram mais dois simulacros, pistola e metralhadora, e mais 13 celulares.

O trio foi conduzido para a DCA II onde foi reconhecido por algumas vítimas. Foram registrados os atos infracionais análogos a roubo, furto e receptação. Os adolescentes são suspeitos de cometerem arrastões nas cidades de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia e Águas Claras.

Deixe uma resposta